ASSOCIAÇÃO

A Associação dos Servidores Públicos do Município de Joinville, foi fundada em 1º de setembro de 1967, na gestão do ex-prefeito Nilson Wilson Bender.
Uma entidade de classe com caráter beneficente foi reconhecida como instituição de utilidade pública pelo Governo Municipal através da Lei 903 de 17 de outubro de 1967.
Criada para proporcionar aos associados lazer, esporte e um convívio social mais rico, a primeira sede da Associação localizava-se na Rua Senador Schmidt, esquina com a Rua Pedro Lobo. Em 1988 então o prefeito da cidade, Luiz Gomes, dispensou o espaço em frente á antiga Prefeitura de Joinville, na Rua Max Colin, para sediar a Associação.
Hoje, com uma área de 25 mil metros quadrados, a Associação dos Servidores Públicos do Município de Joinville, situa-se á Rua José Elias Giuliari e oferece aos associados uma ampla área de lazer, esportes, eventos, cursos e escolinha, para os filhos dos funcionários públicos e comunidade em geral.
Completando 47 anos em 2013, a associação orgulha-se da credibilidade alcançada através de seus projetos, sendo uma entidade respeitada pela qualidade dos serviços oferecidos ao seu quadro social.

 

Dados Históricos da ASPMJ.

 

Primeiro Periódico criado em 1972. Gestão Harald Karmann – sede era da Fritz Alt
Jornal o Barnabé – Nasceu em 1988. Gestão Luiz Gomes – sede cedida na Rua Max Colin, em frente a antiga PMJ, 25 mil metros quadrados, completa área de lazer, esporte, sede administrativa, ginásio, cursos, escolinhas, etc.
Oferece convênios, benefícios, lazer, entretenimento, esportes, etc.

 


Exibir mapa ampliado