NORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS QUIOSQUES

NORMAS E UTILIZAÇÕES DOS QUIOSQUES

 

01ª – OS QUIOSQUES SERÃO LOCADOS SOMENTE PARA ASSOCIADOS. A prioridade é para o associado que vier até a secretaria da ASPMJ. Também é permitido fazer reservas por telefone.

 

02ª – O agendamento deve ser feito 60 dias antes do evento. Ex: Para dia 13 de agosto, o agendamento deve ser feito no dia 13 de junho. Se a data cair no final de semana ou feriado, deve-se agendar no último dia útil antes do recesso. Será dado preferência para as pessoas que forem até a sede da Associação e por ordem de chegada. O agendamento por telefone também é possível, desde que ainda tenha quiosques disponíveis.

 

03ª – O contrato de locação deve ser assinado no dia da reserva ou até 15 dias após a reserva. Caso não o faça perderá a mesma.

 

04ª – NO DIA DO EVENTO DEIXAR O CONTRATO DE LOCAÇÃO JUNTAMENTE COM A CARTEIRINHA DE ASSOCIADO OU DOCUMENTO NA PORTARIA E PEGAR A CHAVE OU LIBERAÇÃO DO GUARDA.

 

05ª – O QUIOSQUE SERÁ LIBERADO A PARTIR DAS 10:0

0H DA MANHÃ, PODENDO SER UTILIZADO NO MÁXIMO ATÉ AS 03:00H DA MANHÃ DO DIA SEGUINTE.

 

06ª – É OBRIGATÓRIO GUARDAR AS MESAS E CADEIRAS NO TÉRMINO DO EVENTO, ENTREGANDO AS CHAVES NA GUARITA DA ASPMJ.

No final do evento, não precisa colocar as mesas e cadeiras empilhadas, pois facilitará na hora da conferência. Solicitar ao guarda que faça a vistoria antes de entregar as chaves.

 

07ª – DEIXAR OS EQUIPAMENTOS EM PERFEITO ESTADO.

 

08ª – É TERMINANTEMENTE PROIBIDO:

  1. A) PREGAR QUAISQUER OBJETOS NA ESTRUTURA DO QUIOSQUE;
  2. B) UTILIZAR QUALQUER TIPO DE JOGO DE LUZES, BEM COMO MEXER NA ILUMINAÇÃO (LÂMPADAS) DO QUIOSQUE;
  3. C) COBRAR INGRESSO, COMERCIALIZAR BEBIDAS E ALIMENTOS COM FINS LUCRATIVOS.
  4. D) RELOCAR O QUIOSQUE PARA TERCEIROS.

 

09ª – EVENTUAIS DANOS AO PATRIMÔNIO SERÃO RESSARCIDOS À

ASPMJ MEDIANTE A REPOSIÇÃO OU EM DESCONTO EM FOLHA.

 

10ª – É IMPRESCINDÍVEL E OBRIGATÓRIO A PRESENÇA DO LOCATÁRIO ASSOCIADO TANTO NA ENTREGA DAS CHAVES, QUANTO DURANTE O TRANSCORRER DO EVENTO, ATÉ O TÉRMINO DO MESMO.

 

OBS: A não obediência destes itens acarretará ao infrator punições que podem variar de multa, a não locação por um período de 06(seis) meses a 01(um) ano, até mesmo o desligamento do quadro social desta associação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *