REGULAMENTO SORTEIO FINAL DE ANO – 2017

REGULAMENTO SORTEIO FINAL DE ANO

2017

ASPMJ

1 – O sorteio dos prêmios destina-se exclusivamente aos associados da ASPMJ associados ate dia 15 de novembro de 2017;

2 – Os Tickets deverão ser postados no dia do sorteio nas urnas que estarão disponível na ARENA JOINVILLE, das 08h00min às 10h00 min; no dia 09/12/2017.

3 – Não será permitido colocar tickets nas urnas após as 10h00 min;

4 – Somente poderão participar do sorteio os associados presentes no dia do evento;

5 – Se por acaso o servidor associado estiver trabalhando no dia do sorteio poderá enviar um representante para participar, desde que comprove a

veracidade do plantão ou de sua escala de trabalho, mediante declaração

de sua chefia imediata;

6 – A Diretoria da ASPMJ irá ligar para o setor de trabalho a fim de fazer a

comprovação;

7 – O Associado que por ventura estiver acamado ou com dificuldades de

locomoção, deverá apresentar comprovação medica;

8 – O associado que por ventura estiver com viagens agendadas com seu grupo de trabalho, poderá enviar um representante para participar do sorteio; (O Representante somente poderá participar com um Ticket);

9 – O Associado que for sorteado poderá retirar o prêmio no local, ou do dia 11 a 13 de dezembro na sede da ASPMJ, sito a Rua José Elias Giuliari

316, Boa Vista, no Período vespertino;

10 – O Associado que for contemplado, não poderá participar dos prêmios seguintes;

Obs: Associado estaremos a partir da 08:00hs, na ARENA JOINVILLE, para que vocês possam colocar os tickets com calma e tranquilidade, por favor se organizem e não cheguem em cima do horário, evite filas.

DIRETORIA ASPMJ

“Unir para Construir”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *