Assembléia Geral Ordinária 2021

Logo ASPMJ

INFORMATIVO SOBRE SUSPENSÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA EM FACE DA PANDEMIA DA COVID 19

CONSIDERANDO que a DIRETORIA GERAL da ASPMJ, em deliberação realizada na data de 15/04/2021, resolveu manter a suspensão, pelo prazo de 90 (noventa) dias, das Assembleias Gerais Ordinárias referentes aos anos de 2020 e 2021;

CONSIDERANDO as justificativas apresentadas naquela oportunidade e amplamente divulgadas em comunicado geral, em especial, o cenário da pandemia, as medidas restritivas aplicadas pelas autoridades sanitárias e a inviabilidade técnica de realização de assembleia geral por meio virtual assegurando a ampla participação de seus mais de seis mil associados, a fidedigna identificação dos participantes, a segurança do voto, a plena realização dos trabalhos e discussão das matérias, entre outros aspectos;

CONSIDERANDO que Governo do Estado de Santa Catarina divulgou em 23/07/2021 boletim de atualização da avaliação de risco potencial, no qual a região nordeste é classificada como risco potencial gravíssimo1 ;

CONSIDERANDO que o Governo do Estado de Santa Catarina noticiou a vacinação de toda a população catarinense com 18 anos ou mais até o mês de outubro de 2021;2

CONSIDERANDO ainda que o avanço da vacinação propiciará maior segurança para a realização da Assembleia Geral Ordinária;

A DIRETORIA GERAL da ASPMJ, em deliberação realizada em 28/07/2021 resolve:

1. Manter suspensa a realização da Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2020;
  2. Manter suspensa a realização da Assembleia Geral Ordinária referente ao ano de 2021;
  3. A suspensão disposta nos itens anteriores perdurará pelo prazo de 90 dias, ocasião em que haverá nova deliberação pela Diretoria Geral, avaliando eventuais mudanças do cenário e as medidas restritivas em vigor.

Joinville, 28 de julho de 2021.

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JOINVILLE
Presidente Jorge Roberto Damasceno

1 http://www.coronavirus.sc.gov.br/wp-content/uploads/2021/07/MATRIZ2407.pdf . Acesso em 28/07/2021.

2 https://www.sc.gov.br/noticias/temas/coronavirus/vacinacao-em-sc-estado-vai-vacinar-toda-a-populacao-catarinense-acima-de-18-anos-ate-o-fim-do-mes-de-outubro . Acesso em 28/07/2021.