COMUNICADO | COVID-19

 
Joinville, 06 de abril de 2020.

COMUNICADO




A ASPMJ vem por meio deste, comunicar aos seus associados que considerando as determinações dos governos federal, estadual e municipal sobre as restrições do Covid-19 (corona vírus) que:

* a entrega dos Brindes de Páscoa ocorrerá após a liberação da quarentena e o retorno das atividades normais, nos termos dos Decretos Estadual e municipal. Sob orientação das Autoridades e restrição para a circulação dentro do HMSJ e unidades de saúde, pedimos a ajuda dos coordenadores de NGP que solicitem as chefias ou responsável por setor, o preenchimento pelos sócios da folha de brinde de Páscoa (identificar o setor), que lhes será enviada, e após que todos tenham assinado nos envie no e-mail recepção@aspmj.com.br ou WhatsApp nº 99177-5481 para que possamos separar e em seguida colocar a disposição da chefia ou responsável para retirada na sede da ASPMJ quando for possível;

* as atividades esportivas, sociais e quiosques somente serão liberados após o fim da quarentena;

* as demais orientações ou informações a respeito da ASPMJ estarão nas redes sociais (site, Facebook, Instagram e WhatsApp)e com as atendentes pelos telefones habituais assim que voltar o atendimento normal.


Pedimos que as pessoas que estão inclusas no grupo de risco (maiores de 60 anos, diabéticos, hipertensos, cardiopatas e outros definidos pelo sistema de saúde) mantenham a vigilância, tomando todas as medidas para se manterem saudáveis e evitem contágio, se possível, FIQUEM EM CASA. Desde já agradecemos a vossa compreensão e colaboração.


Atenciosamente;




A DIREÇÃO DA ASPMJ